Hambúrgueres de frango com queijo fundido e bacon

Carnes e Aves, Frango


Ingredientes:

500g de carne de frango picada; 1 ovo; 4 colheres de pão ralado; 2 colheres de mostarda; 8 colheres de leite; azeite virgem; sal e pimenta; 2 fatias de queijo havarti; 4 fatias de bacon fumado; 2 pães de hambúrguer com sésamo.

adderall online no prescription

Molho Tártaro:

buy tramadol online

150 g de maionese; 1 colher de alcaparras; 1 ovo cozido picado; 4 picles; 1 colher de cebola picada.

Preparação:

buy valium online without prescription

Misturar a carne de frango com o ovo, a mostarda, o pão ralado e o leite. Temperar com sal e pimenta. Deixar repousar a mistura durante uns minutos, para que se impregnem bem todos os sabores.

buy valium online without prescription

Molho Tártaro: Misturar bem a maionese com a cebola, os picles e o ovo.

buy valium online no prescription

Colocar as fatias de bacon num prato com papel absorvente. Cobrir com outro papel e tostar no micro-ondas, na potência máxima, durante um minuto e meio. Formar os hambúrgueres e dourar dos dois lados numa frigideira com um pouco de azeite.

buy xanax online no prescription

Barrar a base dos pães com o molho tártaro, colocar o hambúrguer e por cima uma fatia de queijo, o bacon e finalmente o topo do pão. Aquecer no forno a 180ºC até que o queijo fique fundido.

buy tramadol no prescriptionbuy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos