TARTE-TATIN-DE-ANANÁS-E-GENGIBRE

Tarte tatin de ananás e gengibre

Sobremesas, Tortas e Tartes

Receita para: 4 pessoas


Ingredientes:

Para a massa:

adderall online no prescription

300 g de farinha sem fermento; 150 g de manteiga; pitada de sal; 1 colher de café de gengibre branco em pó; água.

buy tramadol online

Para o recheio:

buy valium online without prescription

1 lata de ananás em calda; 90 g de açúcar; 90 g de manteiga; manteiga para barrar a forma.

Preparação:

buy valium online without prescription

Misture a farinha, o gengibre e a manteiga no robô, selecionando uma função intermitente, até que apresente o aspeto de areia grossa. Coloque depois a massa na mesa de trabalho formando uma espécie de monte com um buraco no meio. Deite nessa cavidade 75 ml de água e uma pitada de sal.

buy valium online no prescription

Amasse rapidamente todos os ingredientes até formar uma bola. Embrulhe-a em película aderente e deixe descansar no frigorífico. Entretanto, escorra a calda das rodelas de ananás. Posteriormente, derreta a manteiga numa frigideira antiaderente, junte-lhe o açúcar e deixe cozinhar até adquirir uma cor de caramelo claro. Passe as fatias de ananás pela na frigideira e coloque-as numa tarteira baixa, bem untada de manteiga, vertendo por cima o caramelo. Estenda a massa até obter o tamanho da tarteira e cubra as fatias de ananás calcando um pouco nas extremidades. Leve ao forno a 180º C cerca de 30 minutos. Depois de cozida, desenforme a tarte, tendo o cuidado de colocar o prato por cima da tarteira e virando de maneira a que as fatias de ananás fiquem por cima.

buy xanax online no prescriptionbuy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos