Sopa_pepino_agridoce

Sopa de pepino agridoce

Sopas, Sopas, Vegetarianos, Vegetarianos e Saladas

Informação Nutricional: Baixo em calorias, sem gordura, vegetariano, sem açúcar, baixo em colesterol, leve, rico em fibra, 255 Kcal/pessoa.
Tempo de Preparação: 20 a 40 min.
Receita para: 6 pessoas.


Ingredientes:

1 kg de pepinos; 1 l de água; 6 colheres de açúcar; 6 colheres de sopa de vinagre; 1 cubo de caldo de legumes; 2 colheres de chá de tapioca;10 g de manteiga; 1 molho de endro fresco; sal e pimenta.

Preparação:

adderall online no prescription

Lave os pepinos em água fria, seque com papel e tire a pele. Se forem muito tenros, pode remover uma tira de pele e deixar outra alternadamente. Reserve um pedaço de cerca de 100 gramas e corte o restante em rodelas com 1/2 cm de espessura. Se estiverem muito grandes, corte-as ao meio. Coloque a água numa panela e acrescente o açúcar, o vinagre, o cubo de caldo esfarelado, sal e pimenta. Mexa e deixe ferver. Adicione o pepino picado, cubra e cozinhe em fogo médio durante 10-15 minutos (não deve ficar muito cozido).

buy tramadol online

Dissolva a tapioca em duas ou três colheres de sopa de água, adicione à panela com os pepinos e deixar ferver ligeiramente. Rale o pepino reservado e adicione à panela. Retire do lume e adicione a manteiga. Mexa até que esteja completamente incorporada. Adicione o endro picado e corrija os temperos se necessário.

buy valium online without prescription

Dica: o endro tem um delicioso sabor a anis que aromatiza os pratos. As folhas devem ser utilizadas frescas e o mais rapidamente possível, mas também podem ser congeladas desde que finamente picadas.

buy valium online without prescriptionbuy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos