sopa_de_abobora

Sopa de Abóbora

Sopas, Sopas

Informação Nutricional: Baixo em calorias, baixo teor de gorduras, apto para vegetarianos, sem açúcar, baixo em colesterol, leve, rico em fibra, para crianças, 317kcal/pessoa.
Tempo de Preparação: 20 a 40 minutos.
Receita para: 4 pessoas.


Ingredientes:

650g de abóbora; ¼ de litro de caldo de legumes; 12 mexilhões; 1 tomate; 2 alhos-franceses (só com o caule branco); 80 ml de azeite; 2 chalotas (cebolas pequenas); sumo de limão; 1 colher de chá de gengibre ralado; pimenta; sal; funcho picado.

Preparação:

adderall online no prescription

Pelar o tomate e cortar em cubos. Limpar os mexilhões e colocar numa panela ao vapor para abrirem. Retirar as cascas e colocar numa tigela. Adicionar o tomate em cubos, 2 colheres de azeite e sumo de limão. Misturar, tapar a tigela e colocar no frigorífico. Aquecer o resto do azeite numa panela e refogar as chalotas descascadas e picadas, não deixando que ganhem cor. Adicionar o alho-francês, refogar durante 2 minutos e adicionar a abóbora descascada e picada. Regar com o caldo de legumes e temperar com sal, pimenta e gengibre ralado. Cozinhar em lume médio durante 20 minutos.

buy tramadol online

Misturar e passar por um coador. Dividir os mexilhões nos pratos com um pouco de marinada e adicionar o creme de abóbora. Polvilhar com o funcho picado e servir.

buy valium online without prescriptionbuy valium online without prescription buy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos