Rita

Sopa caramela à moda da Rita

MasterChef, Provas de Eliminação, Sopas


MasterChef

Receita vencedora da Prova de Eliminação – 10 de Maio de 2014

Rita

Ingredientes:

adderall online no prescription

3 batatas grandes; 2 cenouras médias; 1 taça de feijão vermelho (250 g); 3 dentes de alho; 1 cebola; caldo de carne; feijão q.b.;  150 g carne de vaca; hortelã q.b.; coentros q.b.; chouriço mouro (2 rodelas); chouriço carne (3 rodelas);  50 g orelha de porco; 50 g pé de porco; azeite q.b.; 1 fatia de broa; cravinhos q.b.; 2 folhas de louro; 50 g bacon; 100 g couve lombarda.

Preparação:

buy tramadol online

Começa-se por colocar ½ cebola numa panela com água e cravinhos espetados. Adiciona-se um dente de alho, uma folha de louro, um fio de azeite, a orelha, o pé de porco e pedacinhos de carne de vaca. Tempera-se tudo com sal, grão de pimenta e deixa-se cozer. Num tacho pequeno, faz-se um refogado com azeite, meio alho e folha de louro e deixa-se alourar. Posto isto, adiciona-se a restante carne de vaca, tapa-se e deixa-se guisar lentamente.

buy valium online without prescription

Numa panela coloca-se o caldo (já preparado previamente) e deixa-se levantar fervura. Entretanto, cortam-se em cubos duas batatas sem pele e uma cenoura, adiciona-se metade de uma cebola, um dente de alho e deixa-se tudo a cozer neste caldo.

buy valium online without prescription

Enquanto os legumes cozem, cortam-se os chouriços em rodelas finas e o bacon em brunesa. Num sauté, com um fio de azeite, frita-se primeiro o bacon, depois o chouriço de carne e, por fim, o chouriço mouro. Posto isto, reserva-se tudo em papel absorvente para retirar a gordura em excesso.

buy valium online no prescription

Quando os legumes dos caldos estiverem cozidos, adiciona-se 1/3 do feijão. De seguida, tritura-se tudo muito bem com a varinha mágica até ficar uma base cremosa. Deixa-se em lume muito baixo para manter o caldo quente e para ir apurando e adiciona-se uma colher de sopa de bacon frito.

buy xanax online no prescription

Corta-se a couve primeiro em juliana e depois em brunesa, formando quadrados de 0,5 cm. Faz-se o mesmo com as cenouras mas, neste caso, em cubos de 0,2 cm. Quanto à batata, corta-se também utilizando o mesmo processo mas com cubos de 0,5 cm.

buy tramadol no prescription

Retira-se, com o chinês, as carnes cozidas filtrando, assim também, o caldo. Neste cozem-se os legumes, cada um a seu tempo, dado que têm tempos diferentes. Coam-se com uma escumadeira para o creme anterior e junta-se o restante feijão. Dado que o creme continua ao lume, convém que os legumes anteriores não estejam totalmente cozidos. Acrescentam-se 2 folhas de hortelã partidas ao meio e as duas rodelas de chouriço de carne. Corta-se uma fatia de broa, rega-se com azeite e alho e leva-se ao forno a 200º C até tostar.

buy xanax no prescription

Empratamento:

buy xanax online no prescription

Num dos lados do prato, coloca-se a carne de vaca em juliana, uma rodela de chouriço de carne e o pedaço de broa. Por fim, finaliza-se com os talos dos coentros. No outro lado, coloca-se a taça com a sopa e, por cima, adiciona-se a carne da orelha, o pé de porco e a carne de vaca. Finaliza-se com uma folha de coentros.

buy valium online without prescriptionbuy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos