SEMIFRIO DE TORRAO

Semifrio de torrão com physalis cristalizados

Gelados e Semifrios, Sobremesas

Receita para: 4 pessoas


Ingredientes:

500 g de nata batida; 150 g de açúcar; ½ dl de água; 130 g de Torrão de Alicante; 5 gemas; algumas fatias de pão de ló; brandy q.b.; 1 embalagem de physalis; 150 g de açúcar escuro; 200 ml de água.

Preparação:

adderall online no prescription

Pique o torrão. Ponha o açúcar num tacho com água e leve-o ao lume. Deixe ferver até que o açúcar se derreta por completo. Bata as gemas, deitando a calda ainda quente em fio, até obter um creme fofo. Continue a bater até o creme arrefecer. Reserve seis colheres de torrão e junte o resto no creme, misturando bem; incorpore, então, delicadamente, as natas batidas. Polvilhe o fundo de uma forma quadrada com o torrão que reservou e deite o preparado por cima, tapando com as fatias de pão de ló salpicadas com brandy. Leve ao congelador durante, pelo menos, seis horas ou, de preferência, na véspera. Entretanto, lave os physalis e ponha-os num tacho com o açúcar escuro e 200 ml de água, deixando ferver suavemente até caramelizarem um pouco. Desenforme o semifrio e decore com os physalis confitados.

buy tramadol onlinebuy valium online without prescription buy valium online without prescription buy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos