Rita

Rolinhos de corvina com cuscuz de coentrada e tempura de legumes

Do Mar, MasterChef, Peixes, Provas de Eliminação, Tempuras


MasterChef

Receita vencedora da Prova de Eliminação – 5 de Abril de 2014

Rita

Ingredientes:

adderall online no prescription

Corvina filetada; 1 cebola; 1 chalota; 3 dentes de alho; 1 ramo de coentros; 1 cenoura; meia beringela; 80 g cuscuz; azeite q.b.; pimenta q.b.; sal q.b.; ¼ pimento; 2 colheres de sopa de vinagre; 2 tomates; farinha; água com gás; 1 ovo; 1 garrafa de óleo.

Preparação:

buy tramadol online

Em primeiro lugar, cortar e escamar a corvina e a zona da cabeça. De seguida, cortar a cabeça e numa panela com água a ferver adicionar a cabeça da corvina, meio alho-francês, meia cebola, dois dentes de alho e duas colheres de vinagre. Temperar com sal e pimenta a gosto. Entretanto filetar um lombo de corvina, dividir em duas partes e fazer dois cortes longitudinais no filete, deixando a pele. Dispostos numa tábua, temperar com sal e pimenta e reservar. Num tabuleiro de forno regar com azeite, colocar uma cama de tomate previamente pelado e limpo de sementes, depois uma cama de pimentos em brunesa, uma cama de cebola em meia lua. Entretanto, com os filetes finos, fazer um rolinho e atar com cordel de cozinha. Colocar sobre a cama final, regar com azeite e um dente de alho esmagado e colocar no forno a 180º C. Numa caçarola com azeite, picar a cebola em brunesa e refogar. Quando começar a ficar transparente, juntar os coentros picados e deixar fritar durante 2 minutos. Juntar, por fim, os cuscuz por mais 1 minuto. Retirar do lume e aos poucos juntar o caldo de peixe através do coador chinês, até ficar no ponto e reservar. Entretanto, iniciar a tempura. Numa tigela juntar duas medidas de farinha, uma e meia de água com gás e um ovo. Temperar com pimenta e sal a gosto. Numa frigideira com óleo a 170º C, colocar a cenoura e a beringela laminadas na tempura e fritar até ao ponto de ficar crocante. Retirar e colocar por cima de papel absorvente. Reservar.

Empratamento:

buy valium online without prescription

Num prato rectangular, colocar o aro médio e os cuscuz com uma colher de sopa. Sobre eles espetar 6 pauzinhos de cebolinho ao alto. Pegar numa colher e colocar o tomate que estava no tabuleiro do peixe dentro do aro pequeno. Retirar e dispor, por cima, os rolinhos de peixe. Nas laterais, usar o azeite em gotas. Arrumar as tempuras na molheira.

buy valium online without prescriptionbuy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos