355x310

Robalo grelhado com xarém de camarão

MasterChef, Peixes, Peixes Brancos, Provas de Exterior


MasterChef

Receita vencedora da Prova de Equipa – 15 de Março de 2014

Equipa Azul (Cristina, Daniel, Leonor, Luís, Rosa, Sónia, Vera, Teresa)

adderall online no prescription

Desafio da Marinha

buy tramadol online

Tipo de Prato: Peixe

Ingredientes:

buy valium online without prescription

3 robalos; 12 camarões; 500 g de farinha de milho; azeite q.b.; 1 cebola; 2 dentes de alho; sal q.b.; 1 alho-francês; vinho branco q.b.

Preparação:

buy valium online without prescription

Filetar o peixe, espinhá-lo e reservar. Reservar as espinhas também. Descascar o camarão, reservar as cascas e as cabeças. Numa panela com um pouco de azeite, colocar malagueta, alho francês, alho, as espinhas e as cascas e cabeças dos camarões, e deixar alourar. Refrescar com vinho branco e deixar reduzir um pouco. Adicionar a água a ferver e deixar a ferver durante mais ou menos 20 minutos. Coar no passador, até ficar apenas o caldo. Reservar. Refogar a cebola e o alho em azeite. Quando a cebola ficar translúcida, juntar o caldo. Deixar ferver e juntar de uma vez só a farinha de milho, mexendo energicamente para não ganhar grumes. Rectificar os temperos. Saltear o camarão com azeite e tempero a gosto. Num grelhador com um fio de azeite e sal, marcar o peixe. Levar ao forno 2 minutos. Colocar o xarém num prato de sopa, com os filetes e o camarão com um camarão por cima.

buy valium online no prescriptionbuy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos