Pescada_ao_natural_com_alho

Pescada ao natural com alho

Peixes, Peixes Brancos

Informação Nutricional: Baixo teor de gordura, sem glúten, sem açúcar, baixo em colesterol, leve, sem lactose, rica em fibra, 411 Kcal/pessoa.
Tempo de Preparação: 10 a 20 min.
Receita para: 4 pessoas.


Ingredientes:

1 kg de pescada; 300 g de feijão-verde; 250 cl de azeite extra-virgem; 2 dentes de alho roxo; 1 malagueta; 1 raminho de tomilho; 2 cebolas pequenas; 1 raminho de salsa; cristal de sal.

Preparação:

adderall online no prescription

Comece por tirar as pontas ao feijão-verde e cortá-lo ao meio no sentido do comprimento. Depois, coza-o em água a ferver com sal e, quando estiver tenro, enxague rapidamente com água fria ou gelo, para que fique o mais verde possível. Lamine o alho e a malagueta antes de os refogar num pouco de azeite.

buy tramadol online

Escame a pescada e tire todas as espinhas que se possam encontrar. De seguida, divida-a em 4 partes iguais e, com o grelhador muito quente, marque-a do lado sem pele. Depois, ponha-a numa travessa de forno, juntamente com o feijão-verde disposto entre os filetes de pescada, cobertos com o alho e a malagueta refogados, e regue com muito azeite. Introduza a travessa em forno pré-aquecido a 200°C, 6-8 minutos aproximadamente. É importante respeitar o tempo, pois o peixe não deve ficar demasiado assado.

buy valium online without prescription

Ao servir, adicione alguns cristais de sal.

buy valium online without prescriptionbuy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos