Pernas_de_pato_confitadas_com_mel_e_especiarias

Pernas de pato confitadas com mel e especiarias

Carnes e Aves, Pato

Receita para: 4 pessoas.


Ingredientes:

4 pernas de pato com a pele; 1 cebola; 1 talo de aipo; 2 folhas de louro; 4 dentes de alho; óleo de girassol; 4 cebolos; azeite; caldo vegetal; 100 g de mel; 1 colher de café de gengibre em pó; 1 colher de chá de mistura de pimentas moídas; 1 molho de acelgas; sal.

Preparação:

adderall online no prescription

Ponha as pernas de pato num recipiente de loiça, junte a cebola cortada às rodelas, o aipo, as folhas de louro, os dentes de alho esmagados, tape com película aderente, leve ao frigorífico e deixe repousar de um dia para o outro.

buy tramadol online

Ligue o forno a 100º C, retire as pernas da marinada, ponha-as num pirex, regue com o óleo de girassol até ficarem cobertas e leve ao forno por cerca de 4 horas. Corte os cebolos em gomos. Leve ao lume uma frigideira com um pouco de azeite, salteie os cebolos, regue com um copo de caldo vegetal e deixe estufar por cerca de 10 minutos.

buy valium online without prescription

Ponha o mel num tachinho e leve ao lume juntamente com o gengibre e a mistura de pimentas. Retire as pernas de pato do forno, escorra-as do óleo, pincele com o mel e leve novamente ao forno a 200º C até ficarem com a pele dourada. Sirva com os cebolos e as acelgas cozidas.

buy valium online without prescriptionbuy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos