perna_de_peru_recheada_em_tranca_de_pao_dtk

Perna de peru recheada em trança de pão

Carnes e Aves, Peru


Ingredientes:

250 g de farinha para pão com sementes; 3,5 dl de água morna; 1 perna de peru recheada; 30 g + 30 g de manteiga; 1 dl de Vinho da Madeira; sal e pimenta de moinho; sementes de sésamo; sementes de papoila; 400 g de cebolinha pérola congelada; tomilho.

Preparação:

adderall online no prescription

Ligue o forno a 180ºC. Ponha a farinha na máquina para fazer pão com a água e escolha o programa “amassar”. Ponha a perna de peru recheada num tabuleiro de forno, junte 30 g de manteiga aos bocados e o Vinho da Madeira. Tempere com um pouco de sal e pimenta moída na altura e coza no forno cerca de uma hora. Passado esse tempo, retire a perna de peru recheada do forno e deixe arrefecer. Entretanto, quando o programa da máquina acabar, retire a massa da cuba e com a ajuda do rolo estenda-a com cerca de ½ cm de altura. Ponha a perna de peru no meio, corte umas franjas na massa com uma tesoura e faça um entrançado por cima do peru. Espalhe por cima as sementes de sésamo e de papoila e leve outra vez ao forno por 40 minutos. Entretanto, ponha a restante manteiga numa frigideira e refogue as cebolinhas, regue com um pouco de molho que ficou no tabuleiro do peru e cozinhe cerca de 15 minutos. Polvilhe com tomilho e sirva com o peru fatiado.

buy tramadol onlinebuy valium online without prescription buy valium online without prescription buy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos