Perdiz_estufada_com_soufflé_de_puré_de_trufa

Perdiz estufada com soufflé de puré de trufa

Carnes e Aves, Outras Carnes

Receita para: 4 pessoas.


Ingredientes:

20 g de cogumelos porcini secos; 80 g de toucinho entremeado; 1 raminho de alecrim; 50 g de fígado de frango; sal e pimenta; 2 perdizes; ½ dl de azeite; 1 dl de vinho branco; 200 g de cebolinhas pérola congeladas; 40 g de manteiga; 40 g de farinha; 4 dl de leite; noz-moscada; 4 ovos; 400 g de puré de batata com trufa.

Preparação:

adderall online no prescription

Ponha os cogumelos de molho em água a ferver. Pique juntamente o toucinho, as folhinhas do alecrim, o fígado de frango, os cogumelos escorridos, tempere com sal e pimenta e com este preparado encha as perdizes. Leve ao lume um tacho com o azeite e quando estiver quente, introduza as perdizes, deixe dourar de todos os lados, regue com o vinho branco, tape e deixe suar em lume brando por cerca de 1 hora. Cerca de 20 minutos antes do fim da cozedura, junte as cebolinhas, rectifique os temperos e tape. Entretanto, ligue o forno a 180º C. Derreta a manteiga num tacho, junte a farinha e mexa bem, acrescente o leite morno, tempere com sal, pimenta e uma pitada de noz-moscada e continue a cozer, mexendo sempre para engrossar. Separe as gemas das claras e bata as claras em castelo. Junte as gemas ao creme anterior, misture o puré de batata com trufa e as claras em castelo. Unte, com manteiga, formas individuais de soufflé, deite o composto e leve ao forno cerca de 20 minutos. Sirva as perdizes com os soufflés e salpique com alecrim picado.

buy tramadol onlinebuy valium online without prescription buy valium online without prescription buy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos