355x310

Pêras em vinho

Fruta, Sobremesas

Tempo de Preparação: Mais de 1h.
Receita para: 6 pessoas


Ingredientes:

6 pêras maduras mas firmes; 1 chávena de açúcar; 2 paus de canela; 1 garrafa de vinho tinto; 1 embalagem de queijo cremoso tipo “quark”; 1 copinho de natas; 4 colheres de sopa de açúcar; 1 gota de brandy.

Preparação:

adderall online no prescription

Numa panela grande onde caibam todas as pêras, coloque o vinho e o açúcar e aqueça em lume brando, mexendo até dissolver o açúcar. Adicione a canela e cozinhe por 5 minutos sempre em lume brando. Descasque as pêras e retire o caroço na base. Coloque-as na panela com o vinho e deixe que cozam destapadas durante meia hora, sem que se desfaçam. Quando estiverem macias, retire do lume, mas deixe-as cobertas dentro do caldo por 4 a 6 horas. Depois, retire e escorra as pêras e reduza o caldo em lume brando. Bata o queijo com o açúcar, adicione o brandy e as natas batidas. Recheie as pêras pela base com uma seringa de pasteleiro. Sirva as pêras regadas com o caldo, sobre a base de creme.

buy tramadol onlinebuy valium online without prescription buy valium online without prescription buy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos