PATO_CONFITADO

Pato confitado com mel e cebolas frescas

Carnes e Aves, Pato

Receita para: 4 pessoas.


Ingredientes:

1 pato; 1 cebola; 1 talo de aipo; 2 folhas de louro; 3 dentes de alho; óleo de girassol q.b.; azeite q.b.; 6 cebolas frescas; 100 g de mel; vinho branco q.b.; canela em pó q.b.; gengibre em pó q.b.; sal e pimenta q.b.

Preparação:

adderall online no prescription

Corte o pato em quatro pedaços. Esfregue os pedaços de pato com sal e pimenta moída na altura e deixe-o a marinar no frigorífico toda a noite com a cebola cortada aos quartos, o aipo aos bocados, as folhas de louro e o alho pisado. No dia seguinte, ligue o forno nos 110º C. Tire os pedaços de pato da marinada, coloque-os num tabuleiro alto e cubra-os com o óleo de girassol; tape com papel de forno e deixe cozinhar durante aproximadamente três horas. Entretanto, misture o mel com a canela e o gengibre. Corte as cebolas frescas ao meio. Aqueça uma frigideira com uma colher de azeite e salteie as cebolas. Tempere com sal e pimenta, deite um copo de vinho branco e deixe evaporar. Escorra o óleo dos bocados de pato e pincele-os com o mel. Aumente a temperatura do forno para os 200º C. Num tabuleiro, disponha os bocados de pato e as cebolas e introduza-o no forno cerca de 30 minutos.

buy tramadol onlinebuy valium online without prescription buy valium online without prescription buy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos