pato_assado_com_macas_e_canela

Pato assado com maçãs e canela

Carnes e Aves, Pato

Informação Nutricional: Rico em Fibras; Rico em Fósforo; Rico em Vitamina C; Rico em Potássio
Receita para: 4/6 pessoas


Ingredientes:

1 pato com 1,8 kg (aprox.); 3 maçãs; 4 paus de canela; 5 chalotas; 50 g de manteiga; 4 dl de vinho branco seco; sal e pimenta q.b.; 1 colher de chá de Maizena.

Preparação:

adderall online no prescription

Ligue o forno para os 250º C. Chamusque o pato para queimar eventuais resíduos de penas. Posteriormente, passe-o por água e seque-o muito bem com papel de cozinha. Esfregue o interior do pato com sal e junte-lhe ainda dois paus de canela. Entretanto, escolha uma caçarola ou assadeira de ir ao forno que se ajuste exatamente ao tamanho do pato. Acondicione-o no recipiente e coloque no seu interior as chalotas cortadas ao meio, os restantes dois paus de canela partidos, sal, pimenta e o vinho branco. Leve ao forno e deixe cozinhar durante 50 minutos, regando de vez em quando com o próprio molho. Terminado o tempo de cozedura, passe o pato da caçarola para o prato de servir, tendo o cuidado de o manter no calor.

buy tramadol online

Verta o molho que resta no tabuleiro da cozedura para um tacho e junte a Maizena diluída num pouco de água fria. Deixe engrossar em lume vivo, retificando, se necessário, os temperos. Entretanto, descasque as maçãs e tire-lhes o caroço com um utensílio próprio para o efeito. Finalmente, corte as maçãs às rodelas e salteie-as em manteiga. Sirva o pato acompanhado com o molho e as rodelas de maçã.

buy valium online without prescription

 

buy valium online without prescriptionbuy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos