355x310

O nosso pudim

MasterChef, Provas de Exterior, Pudins e Gelatinas, Sobremesas


MasterChef

Receita vencedora da Prova de Equipa – 22 de Março de 2014

Equipa Vermelha

adderall online no prescription

Desafio de Exterior

buy tramadol online

Tipo de Prato: Sobremesa

Ingredientes:

buy valium online without prescription

Calda de Açúcar: 30 gemas de ovos; 500 ml água; 1 kg açúcar; 4 fatias (+/- 120 g) de toucinho de porco; 1 estrela de anis; 2 paus de canela.

buy valium online without prescription

Redução de Vinho: 50 ml de açúcar para redução; 50 ml de vinho tinto; 1 pau canela.

buy valium online no prescription

Açúcar para caramelo; flor de anis; amêndoa.

Preparação:

buy xanax online no prescription

Pré-aquecer o forno a 180ºC. Numa caçarola, colocar o açúcar, o pau de canela e as fatias de toucinho. Levar ao lume. Deixar tomar o ponto de fio e retirar a calda do lume para arrefecer. Separar as claras das gemas. Coar as gemas para não haver vestígios de claras. Misturar as gemas. Numa caçarola, colocar o vinho, o açúcar, o pau de canela e água e deixar reduzir. Adicionar uma colher de sopa às gemas misturadas. Preparar o caramelo para barrar a forma. Deitar o preparado numa forma com o caramelo previamente barrado e levar a cozer em banho-maria, ao forno. Aguardar 30 minutos. Desenformar quando o pudim arrefecer. Torrar a amêndoa no forno 15 minutos a 200ºC, mexendo de vez em quando. Picar a amêndoa depois de torrada. Como sugestão de empratamento, pode dispor num a base e servir com frutos vermelhos ou colocar o pudim numa taça de vidro e cobrir com a amêndoa triturada.

buy tramadol no prescriptionbuy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos