Lombo_tamboril

Lombo de tamboril recheado com caviar de ouriço em creme de ervilhas

Peixes

Receita para: 2 pessoas.


Ingredientes:

0,6 kg de tamboril; 1 kg de cebolinha francesa; 2 colheres de sopa de caviar de ouriço; 1 colher de café de manteiga; 1 colher de café de farinha; 2 ovos; 1 dl de azeite; 1 colher de sopa de ervilhas; 0,5 dl de natas; 0,05 g de hortelã; 0,1 lt de leite; sal q.b.; pimenta q.b.; sumo de limão q.b.

Preparação:

adderall online no prescription

Corte o lombo de tamboril em filetes e tempere com sal, pimenta e sumo de limão. Reserve. Pique a cebolinha francesa e refogue em manteiga. Quando esta estiver translúcida, junte o caviar de ouriço e envolva gentilmente. Coza as ervilhas em água e, de seguida, triture-as com um pouco de natas, levando novamente ao lume até levantar fervura. Ferva o leite com as folhas de hortelã e, assim que levantar fervura, triture tudo e passe por um passador fino. Passe o tamboril por farinha e ovo, levando-o a fritar em azeite. Na hora de empratar, disponha o creme de ervilhas no fundo do prato e coloque um filete com uma colher do salteado de ouriço. Tape com outro filete. Emulsione, com a ajuda da varinha, o leite de hortelã e, com uma colher, coloque por cima do prato um pouco da espuma. Pode guarnecer com fitas de massa filo e ervas frescas.

buy tramadol onlinebuy valium online without prescription buy valium online without prescription buy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos