355x310

Lombinhos de porco ibérico com espargos

Carnes e Aves, Porco

Tempo de Preparação: De 40 a 60 min.
Receita para: 6 pessoas


Ingredientes:

3 lombinhos de porco ibérico; 300 g de carne picada; 75 g de bacon numa fatia; 1 cebola roxa; 2 dentes de alho; 1 molho de espargos verdes; 1,5 dl de óleo; 2 dl de caldo de galinha; Sal e pimenta.

Preparação:

adderall online no prescription

Corte o bacon em cubos e salteie-os numa frigideira sem gordura. Escorra em papel absorvente. Descasque completamente os espargos e corte-os em pedaços, todos do mesmo tamanho. Descasque e pique finamente a cebola e os dentes de alho. Aqueça 1/2 dl de óleo numa frigideira e refogue a cebola e o alho, sem que ganhem cor. Adicione os espargos, excepto as pontas, e refogue. Adicione a carne picada e tempere. Adicione o bacon e misture. Abra os lombinhos ao meio, tempere, espalhe o recheio, enrole-os e ate-os. Coloque numa assadeira, regue com 1/2 dl de óleo e leve ao forno durante 25/30 minutos a 200 °C. Retire os lombinhos do forno e cubra com papel de alumínio. Regue a assadeira com o caldo, deixe ferver e cozinhar por 3 minutos, escorra e reserve. Frite as pontas dos espargos. Sirva os lombinhos com o molho e os espargos.

buy tramadol onlinebuy valium online without prescription buy valium online without prescription buy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos