Rita

Leitão com puré de abóbora

Carnes e Aves, MasterChef, Porco, Provas de Eliminação


MasterChef

Receita vencedora da Prova de Eliminação – 24 de Maio de 2014

Rita

Ingredientes:

adderall online no prescription

½ leitão (aproveitar apenas as costelas); 1 laranja (sumo e tiras de casca); ½ limão (sumo); 2 folhas de louro; 3 dentes de alho; ½ cebola; pimenta preta moída na hora q.b.; pimenta branca moída na hora q.b.; sementes de coentros q.b.; zimbro q.b.; ½ garrafa de vinho branco; 2 colheres de sopa de licor Beirão; azeite q.b.; sal q.b.

Preparação:

buy tramadol online

Cortar o leitão, na zona das costelas, em tiras com 4 cm de largura. Colocar numa tigela e misturar todos os ingredientes acima referidos, mexer muito bem com as mãos garantindo que o leitão fica coberto com a marinada. Reservar por 30 minutos. Após esse tempo colocar no forno com a pele para cima e temperar com pimenta.

buy valium online without prescription

Cortar mais dois pedaços de costelas e colocar em água com pimenta preta, branca, zimbro, sementes de coentros e uma concha da marinada anterior. Deixar cozinhar por dez minutos. Retirar, passar pela marinada e levar ao forno com mais um pouco de marinada.

buy valium online without prescription

Retirar duas costelas do primeiro leitão, retirar a pele com a ajuda de uma faca e num sauté com azeite passar a pele de um lado e do outro para garantir que fica crocante. Repetir a operação com a outra costela. Reservar em papel absorvente para retirar a gordura excedente.

buy valium online no prescription

Quanto ao segundo leitão, retirar apenas alguns pedaços de carne e com um pincel pincelar com a marinada inicial.

Batata-doce e normal fritas

Ingredientes:

buy xanax online no prescription

1 batata normal; 1 batata-doce; 3 litros de óleo; sal q.b.

Preparação:

buy tramadol no prescription

Lavar muito bem as batatas, descascar, cortar em rodelas muito finas e colocar em água fria. Encher a fritadeira eléctrica com óleo e aquecer a 150º C, fazer uma primeira fritura, cada tipo de batata a seu tempo porque cada tipo de batata tem o seu tempo de cozedura, e reservar em papel absorvente. Aumentar a fritadeira para 180º C e voltar a fritar, pois assim garante que ficam crocantes. Retirar para papel absorvente e temperar com sal.

Puré de abóbora

Ingredientes:

buy xanax no prescription

6 rodelas grossas de abóbora-menina; pimenta preta q.b.; sal q.b.; paprica q.b.; alecrim q.b.; 1 dente de alho esmagado; azeite q.b.; natas q.b.; manteiga (1 colher de chá).

Preparação:

buy xanax online no prescription

Cortar a abóbora em rodelas, dispor num pírex, temperar com os ingredientes acima mencionados e levar ao forno a 200º C. Quando estiverem douradas, retirar do forno, retirar a pele e triturar tudo na trituradora

buy valium online without prescription

Passar pelo chinês directamente para o sauté, juntar as natas e a manteiga até ficar cremoso e rectificar com sal.

Ingredientes:

buy tramadol online no prescription

1 anis-estrelado; 1 pau de canela; 150 ml de licor Beirão; 100 ml de vinho branco; sumo de 1 laranja; tiras de casca de 1 laranja.

Preparação:

ultram online pharmacy

Juntar tudo numa panela e deixar reduzir.

Empratamento:

1 costela de leitão; 3 pedaços de leitão (cozido e depois no forno); 1 pele de leitão; 3 colheres de sopa de puré de abóbora; 4 rodelas de batata-doce frita; 4 rodelas de batata normal; 3 colheres de sopa de redução; tiras de casca de laranja da redução.

Em primeiro lugar, colocamos o puré em gota, da esquerda para a direita, o leitão, depois as batatas em fila e a redução nas laterais. Por fim colocar os “farrapos” de laranja sobre o puré.

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos