LAVAGANTE_A_THERMIDOR

Lavagante à Thermidor

Lagosta e Lagostim, Mariscos

Receita para: 2 pessoas.


Ingredientes:

2 lavagantes com cerca de 700 g; 1 dl de brandy; 40 g de manteiga; sal e pimenta q.b.; 1 colher de queijo emmenthal ralado.

adderall online no prescription

Para o molho:

buy tramadol online

3 colheres de farinha; 3 dl de caldo de galinha; 2 gemas; 50 g de manteiga; ½ dl de leite; 1 colher de chá de sumo de limão; sal e pimenta q.b.

Preparação:

buy valium online without prescription

Aqueça o forno a 220º C. Comece por preparar o molho. Derreta a manteiga num tacho, junte-lhe a farinha e o caldo, mexendo bem com uma vara de arame para não formar grumos. Tempere com sal e pimenta e deixe engrossar em lume moderado, mexendo sempre com uma colher de pau. Bata as gemas com o leite e o sumo de limão. Tire o molho do lume e deixe arrefecer até ficar morno; junte então as gemas batidas, mexendo sempre para não talhar. Corte o lavagante ao meio no sentido do comprimento e retire a carne da carapaça. Derreta a manteiga numa frigideira antiaderente e salteie a carne do lavagante; tempere com sal e pimenta, adicione o brandy e flameje. Quando a chama se apagar, volte a colocar a carne nas meias carapaças e disponha-as num tabuleiro que possa ir ao forno. Regue com o molho, polvilhe com o queijo e leve ao forno a gratinar. Sirva com arroz pilaf.

buy valium online without prescriptionbuy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos