Gelatinas_de_tomate_com_saladinha_de_caranguejo

Gelatinas de tomate com saladinha de caranguejo

Mariscos

Receita para: 8 gelatinas.


Ingredientes:

20 g de gelatina em folhas; 1 kg de tomate vermelho; 1 cebola; 2 dentes de alho; azeite; 1 colher de chá de açúcar; sal; pimenta; 1 pepino; 150 g de polpa de caranguejo; tabasco; aneto.

Preparação:

adderall online no prescription

Ponha de molho as folhas de gelatina em água fria. Tire a pele e as sementes ao tomate. Pique a cebola e o alho e refogue com uma colher de azeite.

buy tramadol online

Junte o tomate picado, uma colher das de chá de açúcar, uma pitada de sal, tape e cozinhe por cerca de 30 minutos. Passado esse tempo, rectifique os temperos e bata com a varinha mágica. Escorra as folhas de gelatina e junte-as ao molho de tomate, mexendo bem até estarem derretidas. Divida o composto por forminhas e ponha no frigorífico.

buy valium online without prescription

Entretanto, corte o pepino em cubos pequenos. Tempere a polpa de caranguejo com um pouco de sal e umas gotas de Tabasco, o aneto picado e junte os cubos de pepino. Desenforme as gelatinas e sirva-as com a saladinha de caranguejo.

buy valium online without prescriptionbuy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos