355x310

Gelatina de frutas com creme de hortelã

Fruta, Pudins e Gelatinas, Sobremesas

Tempo de Preparação: Mais de 1h.
Receita para: 4 pessoas


Ingredientes:

1 lata de abacaxi em calda; 1 lata de pêssegos em calda; 1 lata de morangos em calda; 10 folhas de gelatina incolor; 1/2 chávena de rum; 2 raminhos de hortelã fresca; 2 iogurtes gregos; 25 g de açúcar em pó.

Preparação:

adderall online no prescription

Coloque as folhas de gelatina em água fria durante 10 minutos. Escorra as frutas, aproveite as caldas do abacaxi e do pêssego e misture com o rum até obter 50 cl de xarope. Se não conseguir esta quantidade, adicione um pouco de água. Aqueça o xarope num tacho, onde deverá adicionar as folhas de gelatina e, logo que estas se dissolvam, retire do lume e deixe arrefecer. Corte os pêssegos em fatias finas (para forrar a forma) e talhe em cubos o abacaxi e os morangos, deixando alguns para decorar a sobremesa. Impregne o fundo e os lados da panela com o xarope da gelatina. Na base, faça uma decoração com o abacaxi e os morangos reservados, forre as paredes da forma com fatias de pêssego sobrepostas e deixe esfriar no frigorífico por 15 minutos. Misture o resto da fruta com o líquido que sobrou e, depois de ter passado o tempo de repouso no frigorífico, encha as formas e coloque no frigorífico por mais 4 horas. Para preparar o creme, coloque as folhas de hortelã, o açúcar e os iogurtes numa tigela, triture e sirva a acompanhar a gelatina.

buy tramadol onlinebuy valium online without prescription buy valium online without prescription buy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos