355x310

Flores de abóbora panadas

Legumes, Vegetarianos e Saladas

Tempo de Preparação: De 10 a 20 min.
Receita para: 4 pessoas


Ingredientes:

16 flores de abóbora; 100 g de farinha; 1 ovo; ½ copo de vinho branco Vernaccia di San Gimignano; Azeite extra virgem toscano; Sal e pimenta.

Preparação:

adderall online no prescription

Coloque a farinha numa taça, junte duas colheres de sopa de azeite, uma gema de ovo, sal e pimenta. Incorpore meio copo de vinho branco e a água necessária até conseguir uma massa homogénea e não muito espessa. Deixe repousar uma hora e, antes de panar as flores, junte a clara de ovo em ponto de neve. Limpe as flores, eliminando os talos, as folhas verdes e o pistilo interior. Seque-as bem com papel de cozinha, passe-as pela massa e uma vez panadas frite em azeite, tempere com sal e pimenta e sirva. Antes de serem panadas, as flores podem ser recheadas com anchovas ou com uma colher de requeijão misturado com queijo parmesão e gema de ovo. Podem também utilizar-se flores de curgete com excelentes resultados. Acompanhe este prato com um Vernaccia di San Gimignano servido bem frio.

buy tramadol onlinebuy valium online without prescription buy valium online without prescription buy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos