Faisao_ao_vinho_tinto

Faisão ao vinho tinto

Carnes e Aves, Outras Carnes

Receita para: 4 pessoas.


Ingredientes:

15 g de cogumelos secos; 40 g de manteiga; 2 colheres de azeite; 50 g de panceta; 2 cebolas; 2 cenouras; 1 faisão; sal e pimenta de moinho; 100 g de salsicha fresca de porco preto; 2,5 dl de vinho tinto.

Preparação:

adderall online no prescription

Ligue o forno a 160º C. Ponha de molho os cogumelos em água a ferver. Ponha ao lume um tacho com a manteiga, o azeite, a panceta picada, as cebolas às rodelas e as cenouras aos bocados. Deixe refogar. Lave e flameje o faisão, esfregue o interior e a pele com sal e pimenta moída na altura. Desfaça a salsicha numa tigela, junte os cogumelos picados, tempere com um pouco de sal e introduza no interior do faisão. Ponha-o num tabuleiro de forno, deite por cima o refogado e regue com o vinho. Leve ao forno e deixe cozer cerca de 2 horas.

buy tramadol onlinebuy valium online without prescription buy valium online without prescription buy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos