Creme Frio de Tomate com Medalhões de Lavagante

Creme frio de tomate com medalhões de lavagante

Mariscos, Outros Mariscos, Sopas, Sopas Frias

Receita para: 4 pessoas


Ingredientes:

1,5 kg de tomate maduro; 2 lavagantes; 1 pimento morrone; manjericão q.b.; hortelã q.b.; tabasco q.b.; sumo de 1 limão; sal e pimenta q.b.; gressinos de sésamo.

Preparação:

adderall online no prescription

Faça um corte em cruz na base do tomate e escalde-os com água a ferver. Retire-lhes a pele e passe-os pelo passe-vite, recolhendo o preparado numa tigela. Entretanto, coza os lavagantes em água a ferver, temperada com sal, cerca de 8 minutos. Escorra e deixe arrefecer. Corte o pimento em pedaços. Coloque o preparado de tomate no copo liquidificador, junte-lhe o pimento, o sumo de limão, algumas gotas de tabasco, umas folhas de basílico, hortelã, sal e pimenta e bata tudo até obter um creme. Retire a carapaça aos lavagantes e corte-os em medalhões. Divida o creme por tigelas e coloque por cima os medalhões de lavagante. Sirva com os gressinos de sésamo.

buy tramadol onlinebuy valium online without prescription buy valium online without prescription buy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos