355x310

Creme de cenoura e abóbora com puré de castanhas e coxinhas de codorniz

Outras Sopas e Cremes, Sopas

Tempo de Preparação: De 40 a 60 min
Receita para: 4 pessoas


Ingredientes:

2 cenouras grandes; 1 pedaço de abóbora com o mesmo peso das cenouras; 16 coxinhas de codorniz; 1 colher de sopa de mel; 200 ml de caldo de vitela escuro; Sal; azeite; pimenta; castanhas em calda; ervas aromáticas.

Preparação:

adderall online no prescription

Numa bandeja de ir ao forno, disponha as cenouras inteiras e peladas, a abóbora, regue com um copo de água bem cheio, um fio de azeite e uma pitada de sal.

buy tramadol online

Cubra com folha de alumínio e leve ao forno a 180º C durante 30 minutos, aproximadamente. Retire do forno quando as cenouras estiverem bem cozidas. Triture com a varinha mágica, adicionando um pouco de água da cozedura até obter um puré cremoso; rectifique o sal e a pimenta e reserve. Numa frigideira, deite um fio de azeite e frite as coxinhas de codorniz até que fiquem douradas. Retire da frigideira, elimine o excesso de azeite e reserve. Na mesma frigideira, salteie as castanhas em calda, junte uma colher de chá de mel e um copo de caldo de vitela e deixe ao lume até que o molho engrosse.

buy valium online without prescription

Com a ajuda de uma colher forre um prato com o puré de abóbora e cenoura. Coloque por cima as coxinhas de codorniz e as castanhas estufadas. Decore com flor de alecrim, tomilho ou outra erva aromática a gosto.

buy valium online without prescriptionbuy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos