355x310

Coxinhas sulistas

Carnes e Aves, Frango

Tempo de Preparação: De 20 a 40 min.


Ingredientes:

8 coxinhas de frango; 12 cebolinhas; 80 g de coco; 1 lata de milho doce; 1 lata de abacaxi; 60 g de açúcar; 1 dl de azeite; 2 dl de caldo de aves sem gordura; Sal; Pimenta moída na hora; Salsa.

Preparação:

adderall online no prescription

Escorra o milho e o abacaxi em conserva. Descasque as cebolas e limpe cuidadosamente as coxinhas de frango. Aqueça o azeite numa panela de fundo grosso e aloure as coxinhas de ambos os lados. Retire, escorrendo-as bem, e reserve numa fonte de calor. Aloure as cebolas na mesma panela. Introduza de novo as coxinhas na panela, regue com o caldo de galinha e tempere. Tape a panela e deixe ferver durante, aproximadamente, 15 minutos. A meio da cozedura adicione o coco e o milho.

buy tramadol online

Corte ao meio as fatias de abacaxi. Dissolva o açúcar com um pouco de água, numa frigideira. Quando começar a ganhar cor, adicione o abacaxi e caramelize-o ligeiramente. Retire da frigideira. Sirva as coxinhas com o molho da cozedura e decore com as fatias de abacaxi caramelizado e raminhos de salsa.

buy valium online without prescriptionbuy valium online without prescription buy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos