Rita

Magret de pato aux Moscatel com cuscuz doces

Carnes e Aves, MasterChef, Pato, Receitas da Final


MasterChef

Receitas da Final – 31 de Maio de 2014

Rita

adderall online no prescription

 

Ingredientes:

buy tramadol online

8 magrets de pato; sal q.b.; pimenta q.b.; 3 laranjas; ½ litro de moscatel; 250 ml de vinho branco; 2 paus de canela; zestes de laranja; ½ pacote de cuscuz; ½ pacote de passas grandes; 1 pacote de amêndoas; ½ cebola;  1 broa de milho; 3 dentes de alho; 4 colheres de gordura de pato; 15 folhas de hortelã; 20 pistácios; ½ fatia de presunto; 24 tomates cherry vermelhos; 24 tomates cherry amarelos; ½ garrafa de azeite; 1 rama de alecrim; açafrão em pó q.b.; paprica q.b.; salsa e coentros q.b.

Preparação:

Cuscuz doces

buy valium online without prescription

Em primeiro lugar colocar água a ferver. Num pírex colocar os cuscuz e despejar por cima o dobro da quantidade da água a ferver.  Tapar com papel aderente, deixando repousar.

buy valium online without prescription

Colocar, num tacho, uma boa quantidade de azeite, meia cebola e um dente de alho esmagado. Deixar refogar. Entretanto, juntar as amêndoas laminadas e deixar saltear. Adicionar as passas – que foram trituradas na picadora – o açafrão e a paprica e deixamos cozinhar até as passas ficarem moles. Por fim, juntar as folhas de hortelãbem picadas. Juntar ao preparado os cuscuz, já fora do lume.

buy valium online no prescription

Levar a broa à picadora para ficar bem picada e colocar no forno com azeite, sal, pimenta e paprica até ficar bem tostada.

Magret de pato aux Moscatel

buy xanax online no prescription

Para a redução, colocar o Moscatel, o vinho, o pau de canela, o sumo de uma laranja, as zestes de uma laranja e deixar reduzir.

buy tramadol no prescription

Cortar o magret de pato em dois lombos cada um, passar no souté só do lado da pele e levar ao forno com a pele para cima, temperado com sal, pimenta e sumo de uma laranja. Ter em conta que a carne por dentro tem de ficar rosada.

buy xanax no prescription

Enquanto o pato cozinha, preparar a base de pistácios na picadora com uma fatia de presunto, salsa e coentros.

Tomate cherry confitado

buy xanax online no prescription

Colocar água a ferver, numa tigela com os dois tipos de tomate. Deixar por um minuto e retirar para uma tigela com água e gelo, retirando por fim a pele ao tomate.

buy valium online without prescription

Num pírex colocar os tomates, o azeite até ¼ do tomate, o alecrim, um dente de alho, sal e pimenta. Levar ao forno a 100º C por 35 minutos.

Empratamento:

buy tramadol online no prescription

Num prato redondo, começar por colocar o aro médio e servir quatro colheres de sopa bem cheias de cuscuz e com a ajuda da colher comprimi-los bem. Por cima colocar as zestes de laranja, a hortelã e a broa tostada.

ultram online pharmacy

Mesmo à frente colocar uma colher do preparado de pistácios e por cima colocar as três fatias de magret de pato.

Em cruz, colocar um tomate de cada lado (amarelo e vermelho) e usar a redução por cima dos dois tomates e um fio por cima da carne.

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos