Rita

Caldeirada de bochechas e rabo-de-bacalhau

Bacalhau, MasterChef, Peixes, Provas de Invenção


MasterChef

Receita vencedora da Prova de Invenção – 22 de Março de 2014

Rita Neto

Ingredientes:

adderall online no prescription

7 bochechas bacalhau; 1 rabo-de-bacalhau; 3 batatas grandes; 2 pimentos (1 vermelho, 1 cor-de-laranja); 2 cebolas médias; 4 dentes de alho; hortelã q.b.; 1 folha de louro; pimentas preta, rosa e vermelha q.b.; sal q.b.; azeite q.b.

Preparação:

buy tramadol online

Numa panela, colocar o azeite e a cebola e refogar. Quando a cebola começar a alourar, juntar o alho picado e os vários tipos de pimentos. Saltear e juntar 2 colheres de chá de vinho branco. Fazer um corte em X no tomate e colocar em água fervente até a pele se soltar um pouco. Retirar e colocar em água fria. Pelar de seguida. Cortar em quatro, retirar as sementes e picar muito bem. Juntar ao refogado. Descascar e cortar as batatas em rodelas. Quando o refogado estiver pronto colocar as batatas em camadas intercaladas com as bochechas. Colocar o bacalhau em água a ferver e deixar cozinhar. A meio da cozedura temperar com sal e pimentas rosa, preta e vermelha moídas na hora.Voltar a tapar e deixar cozinhar. Quando a batata estiver quase cozinhada retirar do lume. Colocar, num prato, uma camada de batatas, outra de bochechas, outra de cebola, pimentos e caldo, assim sempre de forma alternada. Por cima, dispor o rabo-de-bacalhau e colocar 2 bochechas para preencher o espaço. Verter o restante caldo por cima.

buy valium online without prescriptionbuy valium online without prescription buy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos