cabrito_risotto_verde

Cabrito com risotto verde

Carnes e Aves, Cordeiro e Cabritos

Receita para: 4 pessoas.


Ingredientes:

500 g de carne de cabrito da perna; ervas (salsa, hortelã, cebolinho) e casca de limão picadas; 2 dl de vinho branco; 50 g de manteiga; sal e pimenta q.b.

adderall online no prescription

Para o risotto:

buy tramadol online

200 de arroz para risotto; 150 g de ervilhas em puré; 40 g de manteiga; 1 chalota; 1 dl de vinho branco; caldo vegetal; parmesão ralado q.b.

Preparação:

buy valium online without prescription

Corte a carne em bocados e ponha-a a marinar com as ervas e a casca de limão picadas, o vinho, um pouco de sal e pimenta e deixe ficar assim durante quatro horas. Derreta a manteiga num tacho. Escorra a carne de cabrito da marinada e aloure-a em fogo forte, mexendo sempre. Reduza o lume, tape e deixe estufar cerca de 40 minutos. Entretanto, prepare o arroz. Refogue a chalota picada na manteiga; acrescente o arroz e deixe fritar um pouco, mexendo sempre. Adicione manteiga e o vinho. Depois de evaporar, acrescente aos poucos o caldo vegetal a ferver, mexendo de vez em quando até o risotto estar al dente. Tire do lume, junte o puré de ervilhas, duas ou três colheres de parmesão ralado e mexa bem. Depois tape, deixando assim durante cinco minutos. Na altura de servir, com a ajuda de duas colheres, forme pequenas quenelles com o risotto. Sirva com a carne de cabrito, o molho da carne e algumas folhinhas de hortelã.

buy valium online without prescriptionbuy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos