bochechas_bacalhau_berbigao_cebolinho_dtk

Bochechas de bacalhau com berbigão e cebolinho

Bacalhau, Mariscos, Peixes

Informação Nutricional: Baixo em calorias, baixo teor de gordura, sem açúcar, baixo em colesterol, leve, sem lactore, rico em fibra, para crianças, 238 Kcal/pessoa.
Tempo de Preparação: De 20 a 40 min.
Receita para: 4 pessoas.


Ingredientes:

1 dente de alho picado; 75 ml de azeite; 200 g de bochechas de bacalhau fresco; 30 berbigões; 50 ml de vinho branco; 1 colher de sopa de cebolinho picado; sal.

Preparação:

adderall online no prescription

Ponha numa caçarola tapada o vinho branco e o berbigão. Deixe cozinhar até o berbigão abrir. Com a ajuda de uma escumadeira, retire todos os berbigões para uma bandeja congelada, para interromper a cozedura e não ficarem “borracha”. Retire a concha com cuidado.

buy tramadol online

Reduza o líquido que fica na caçarola até ter apenas três colheres de sobremesa de suco. Arrefeça.

buy valium online without prescription

Refogue numa frigideira o dente de alho picado e os 75 ml de azeite. Quando o alho começar a “dançar”, junte as bochechas de bacalhau e deixe cozinhar cerca de 3 minutos. Retire o azeite e deite as bochechas numa tampa virada ao contrário para arrefecerem um pouco. Volte a colocar as bochechas na frigideira, fazendo movimentos de vaivém e deitando aos poucos as colheres do líquido dos berbigões que preparou anteriormente.

buy valium online without prescription

Por último, quando os ingredientes estiverem ligados, junte os berbigões e o cebolinho picado e sirva.

buy valium online no prescriptionbuy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos