barquinhos_de_bagas_goji_em_calda_de_vinho_do_porto

Barquinhos de bagas goji em calda de Vinho do Porto

Outras Sobremesas, Sobremesas

Receita para: 12 forminhas.


Ingredientes:

200 g de farinha; 60 g de açúcar; 120 g de manteiga; 2 gemas; sal q.b.; 1 pacotinho de açúcar baunilhado; 1 colher de sopa de canela.

adderall online no prescription

Para o recheio:

buy tramadol online

 150 g de bagas goji; 2 dl de Vinho do Porto; 100 g de açúcar; 1 cravinho; 1 casca de limão.

Preparação:

buy valium online without prescription

Num tachinho leve ao lume o açúcar, o Vinho do Porto, o cravinho e a casca de limão. Deixe levantar fervura e junte as bagas goji. Ferva mais 5 minutos e retire do lume. Deixe arrefecer. Entretanto, prepare os barquinhos. Misture a manteiga com o açúcar e trabalhe esta massa.

buy valium online without prescription

Posteriormente, junte as gemas, uma pitada de sal, a farinha, o açúcar baunilhado e a canela até obter uma massa lisa. Forre 12 forminhas e coloque-as no frigorífico durante 20 minutos. Aqueça o forno a 180º C. Tire as forminhas do frigorífico e leve-as ao forno cerca de 20 minutos. Depois de prontas, retire as tarteletes e deixe-as arrefecer. Recheie-as com as bagas goji escorridas da calda e sirva com chantilly. Regue com a calda de Vinho do Porto.

buy valium online no prescriptionbuy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos