355x310

Anchovas fritas com alho-francês e molho romesco

Peixes, Peixes Azuis

Tempo de Preparação: De 40 a 60 min.
Receita para: 4 pessoas


Ingredientes:

10 g de amêndoas cruas; 10 g de avelãs peladas; 10 g de pão frito; 3 dentes de alho com pele; 1 pimento chouriceiro; 2 tomates em rama; 1 colher de sopa de vinagre; 4 colheres de sopa de azeite; 1 pitada de pimenta branca; 1 alho-francês picado; 1/2 Kg de anchovas; Farinha; Sal; 3 fatias de pão de forma torrado.

Preparação:

adderall online no prescription

Para preparar o molho romesco disponha, num tabuleiro de forno, o tomate, os alhos, os frutos secos e o pimento, deite um fio de azeite e leve ao forno pré-aquecido a 180 ºC durante 30 minutos, aproximadamente. Retire e triture tudo adicionando o vinagre até se obter um creme espesso. Tempere com sal e pimenta e reserve.

buy tramadol online

Por outro lado, refogue ligeiramente o alho-francês até dourar. Limpe as anchovas tirando-lhes a cabeça e as espinhas. Em seguida, lave em água fria, tempere com sal, passe por farinha e frite em bastante azeite.

buy valium online without prescription

Corte as fatias de pão ao meio, barre com o molho romesco, coloque em cima o alho-francês e depois as anchovas fritas.

buy valium online without prescription

Sugestão de acompanhamento: Recomenda-se acompanhar este prato com um vinho branco Alvarinho.

buy valium online no prescription

 

buy xanax online no prescriptionbuy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos