355x310

Almôndegas de peru

Carnes e Aves, Peru

Tempo de Preparação: De 20 a 40 min.
Receita para: 4 pessoas


Ingredientes:

1/2 Kg de peito de peru picado; 4 chalotas; 2 ovos; 2 colheres de sopa de pão ralado; 3 colheres de sopa de ketchup; 3 colheres de sopa de azeite; Sal; Pimenta preta; 1 colher de sopa de salsa fresca picada; 1 folha de louro; 1 dl de xerez; 2 dl de caldo de galinha; Farinha.

adderall online no prescription

Acompanhamento: 1 tigela de cuscuz; 2 cenouras; 2 alhos-franceses; 1/4 l de água; 1 cubo/caldo de galinha.

Preparação:

buy tramadol online

Coloque a carne de peru picada numa tigela, metade das chalotas picadinhas, os ovos e o pão ralado. Misture tudo, forme pequenas bolas com as palmas das mãos e passe-as por farinha. Aqueça o azeite num tacho e doure as almôndegas. Retire e reserve. No mesmo azeite, refogue as restantes chalotas. Incorpore as almôndegas, adicione o caldo de carne, o xerez e o molho de tomate. Tempere e adicione a folha de louro e a salsa. Cozinhe lentamente durante 30 minutos. Se o molho estiver muito líquido, destape e cozinhe durante mais alguns minutos. Enquanto as almôndegas estão a cozinhar, prepare o cuscuz. Descasque e rale as cenouras. Limpe o alho-francês e corte-o em rodelas finas. Coloque-o numa panela, juntamente com o caldo/cubo de galinha desfeito e a água. Coza cerca de 10 minutos. Escorra os vegetais e reserve o caldo. Coloque os cuscuz numa tigela, adicione o caldo quente e deixe descansar até ficarem bem hidratados. Mexa, de vez em quando, com um garfo para que os grãos fiquem soltos. Sirva as almôndegas com o molho, os cuscuz e os legumes.

buy valium online without prescriptionbuy valium online without prescription buy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy

Receitas Relacionadas

Ver todos

Truques

Ver todos