sardinhas_publicar

Sardinhas

Puxe a brasa à sua sardinha!

O calor chegou e com ele trouxe as preciosidades da sua estação. Falamos das sardinhas que à mesa são rainhas e na boca pérolas do oceano. Combinam na perfeição com saladas e acompanham, com classe, um bom vinho.

adderall online no prescription

Desde sempre presentes na cozinha portuguesa, as sardinhas são reconhecidas como um alimento de excelente qualidade nutricional, obtendo um estatuto apreciável junto daqueles que fazem da gastronomia um ritual de satisfação.

buy tramadol online

Ricas em vitaminas e minerais, em especial as vitaminas A e D, fósforo e iodo, são também um alimento com um teor elevado de gordura polinsaturada. A verdade é que a sardinha contém ácidos gordos ómega 3, essenciais para o bom funcionamento do organismo, nomeadamente do coração. Ajudando a reduzir as taxas de triglicéridos e de colesterol no sangue, a sardinha possibilita ainda a redução da pressão arterial e altera a estrutura da membrana das células sanguíneas, tornando assim o sangue mais fluido. Com tantas qualidades, motivos não lhe faltam para tornar o seu dia mais saudável e saboroso.

Qualidade garantida

buy valium online without prescription

Seja exigente ao comprar sardinhas!

buy valium online without prescription

Quanto mais fresca for a sardinha, mais saborosa se torna. Neste sentido, o Supermercado El Corte Inglés dá-lhe uma ajuda, já que coloca ao seu dispor no Departamento de Peixes e Mariscos sardinhas sempre prontas a confecionar.

buy valium online no prescription

A sua frescura, associada à versatilidade da sua confeção, tornam-na numa solução ideal para partilhar com os familiares e amigos em qualquer ocasião. Assadas nas brasas, fritas ou no forno, o poder de sedução fica nas suas mãos.

Sabia que…

buy xanax online no prescription

… ao comprar sardinhas deve ter em atenção o seu aspeto brilhante, a pele luminosa, por forma a não apresentar manchas estranhas, a sua tonalidade uniforme, os olhos brilhantes e o “corpo” rijo.

buy tramadol no prescription

… como se deterioram com facilidade, devem ser consumidas no próprio dia ou no dia seguinte à compra. Se só puder consumir no dia seguinte, retire as vísceras, lave-as e coloque-as na zona mais fria do frigorífico.

buy xanax no prescription

… a melhor época para consumir sardinhas vai de maio a novembro, altura em que apresentam um maior teor de gordura e consequentemente um melhor aroma e paladar.

buy xanax online no prescriptionbuy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy