riqueza_do_campo

Riqueza do campo

Criado ao ar livre em contacto com a natureza no seu estado puro, o frango do campo é há muito um ex-libris da cozinha portuguesa. No forno, na grelha ou no fogão, é um ingrediente que se presta às mais imaginativas confeções. E sempre com garantia de qualidade!

adderall online no prescription

O frango do campo é caracterizado por ser de uma raça de crescimento lento que, como o próprio nome indica, tem um modo de produção ao ar livre, alimentando-se à base de cereais, sem gordura nem farinhas de origem animal, o que lhe garante um crescimento saudável e harmonioso.

buy tramadol online

Para além do tipo de maneio em vida e do contacto com espaços exteriores com vegetação arbórea e rasteira, o processo de abate destes animais também é diferenciado, uma vez que o frango é abatido somente aos 81 dias, num matadouro completamente separado do matadouro do frango industrial.

buy valium online without prescription

Graças ao seu crescimento em liberdade e à sua alimentação 100% natural, o frango do campo é um produto certificado de acordo com a legislação das criações específicas, sendo a sua produção controlada.

buy valium online without prescription

Geralmente, a sua carne apresenta-se mais rija e saborosa, com uma textura mais densa e uma menor percentagem de gordura decorrente de uma musculatura mais desenvolvida quando comparada com as outras variedades de frango.

Muitas proteínas e pouca gordura

buy valium online no prescription

Criado e consumido desde a antiguidade, o frango do campo ocupa atualmente um lugar de destaque em qualquer cozinha do mundo, apresentando elevada qualidade proteica e baixo teor de gordura. A quantidade de gordura presente nas diferentes partes do seu corpo varia bastante. Assim, o peito de frango com a pele possui cerca de 9,25 g de gordura por 100 g de peso. O mesmo peito, sem pele, apenas 1,24 g de gordura. As coxas com pele possuem mais gordura do que o peito, cerca de 12 g de gordura por 100 g de peso.

buy xanax online no prescription

Outro aspeto nutricional interessante é a composição da gordura do frango sem a pele. O peito de frango apenas possui cerca de 0,33 g de gordura saturada por 100 g de peso, o que o torna numa fonte de proteína de grande qualidade. A carne do frango é ainda uma boa fonte de vitaminas do complexo B e de fósforo.

buy tramadol no prescription

Fornece também potássio, cálcio, magnésio e cobre. Do que é que está à espera?

buy xanax no prescription

Dirija-se ao Departamento Talho do Supermercado El Corte Inglés e desfrute de um produto autêntico ainda com o aroma do campo. Quer opte pelo frango inteiro ou pela compra de partes do frango já preparadas e prontas a confecionar, o resultado só pode ser divinal.

Sabia que…

buy xanax online no prescription

…Portugal está entre os países europeus que mais consomem carne de frango, com um consumo per capita superior aos 24 kg /habitantes /ano, quando a média europeia ronda os 22 kg /habitantes/ ano.

buy valium online without prescriptionbuy tramadol online no prescription ultram online pharmacy