
O Melhor do Mundo
O presunto de porco ibérico é o produto mais apreciado e inimitável da gastronomia espanhola. O seu sabor único deve-se a um conjunto de fatores que determinam a qualidade desta iguaria.
adderall online no prescriptionO presunto ibérico distingue-se do presunto serrano e do presunto curado vulgar por ser proveniente da raça ibérica, única na Europa, com um habitat natural que se limita ao Sudoeste da Península, fundamentalmente à Estremadura espanhola, ao Sul da região de Salamanca, à Andaluzia ocidental e a algumas regiões de Portugal.
buy tramadol onlineAí são criados em liberdade, em herdades de sobreiros e azinheiras. Além da raça e da origem geográfica, as outras características que diferenciam o presunto ibérico são o tipo de alimentação e a maneira como é criado o porco, já que estes fatores determinam a qualidade da gordura intramuscular da peça, a sua riqueza em ácidos gordos insaturados e a sua qualidade organolética.
buy valium online without prescriptionAssim, os produtos de porco ibérico distinguem-se pelo tipo de alimentação, sendo tanto melhores quanto mais à base de bolota e outras ervas, consumidas em liberdade nos campos.
buy valium online without prescriptionQuando esta alimentação tiver sido completada por rações de qualquer tipo, mesmo apenas no período de engorda (os últimos quatro meses), os produtos já não são de qualidade tão elevada. O presunto ibérico é um produto nutritivo e saudável, que se pode usar em cozinhados, mas que costuma ser degustado apenas com um pedaço de pão e um copo de vinho.
A importância do corte
buy valium online no prescriptionPara uma perfeita degustação, são vários os passos a seguir para cortar corretamente um presunto ibérico. Deve-se, em primeiro lugar, colocar adequadamente a peça no suporte próprio. A única condição que se exige deste aparelho é que permita uma boa fixação, proporcionando comodidade ao cortador.
buy xanax online no prescriptionComeça-se, então, por tirar a pele ao presunto.
buy tramadol no prescriptionEsta operação consiste em tirar do presunto uma parte do toucinho que o cobre, o couro e a camada de bolor e exsudações naturais formadas durante o processo de secagem e maturação. Inicia-se com um corte perpendicular à pata e circular, à altura do curvejão. Depois, serão feitos cortes tangenciais de ambos os lados. Se o presunto for para ser consumido rapidamente, ou, simplesmente, no caso de se querer efetuar um corte bonito, a peça deverá ser começada pela parte principal, que é a mais suculenta e infiltrada. Para um consumo mais demorado, é recomendável começar pela zona do joelho, com o objetivo de evitar que, no final, a peça possa fica excessivamente ressequida. Para o corte, deve utilizar-se uma faca especial para presunto, de folha estreita, longa e flexível. Nos cortes auxiliares, deve empregar-se outra faca, esta de folha curta e rígida. No entanto, trata-se de um processo que, para ser efetuado com excelência, requer conhecimento. Os colaboradores do El Corte Inglés sabem realizá-lo na perfeição, graças à formação adequada que receberam, permitindo, assim, aos clientes desfrutarem do melhor presunto ibérico corretamente cortado.
buy xanax no prescriptionbuy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy