cerejas_publicar

Cerejas

Assemelham-se a um adereço feminino, mas são um fruto irresistível e sazonal. As cerejas já receberam as boas-vindas no Supermercado El Corte Inglés e prometem ser a companhia perfeita das tardes quentes. O segredo está na moderação, já que quanto mais se saboreiam, mais dificuldade temos em nos controlar.

adderall online no prescription

Oriundas das regiões temperadas do Hemisfério Norte, as cerejas têm uma forma arredondada, encontram-se suspensas por um pé fino e surgem, normalmente, aos pares. Em Portugal, a produção de cerejas atribui ao Fundão e a Resende um emblema de distinção, já que anualmente esta região surpreende miúdos e graúdos com um fruto de elevada qualidade.

buy tramadol online

De polpa carnuda, doce e sumarenta, as cerejas deixam vestígios da sua cor avermelhada pelos sítios por onde passam. Desde as preparações em que são utilizadas até à decoração dos lábios ou dedos, o seu toque colorido é facilmente identificado.

buy valium online without prescription

Para além de serem agradáveis de degustar ao natural, podem ser igualmente usadas em saladas de frutas, gelados, doces, compotas, bombons, bebidas e como elemento decorativo. Razões suficientes para desfrutar com mais glamour os dias quentes, que vieram para ficar.

Variadas e multifacetadas

buy valium online without prescription

Este fruto, que provém da cerejeira, apresenta-se em múltiplas variedades: cereja doce, cereja de sabor ácido e a cereja híbrida (resultante do cruzamento com as ginjas).

buy valium online no prescription

As cerejas doces são mais utilizadas para consumo direto, cruas e frescas, enquanto que as cerejas ácidas se prestam, sobretudo, à confeção de pudins, gelados, compotas, licores e sumos. As cerejas híbridas podem ser utilizadas na cozinha ou, para quem não gosta de perder tempo, degustadas ao natural.

buy xanax online no prescription

Na compra das cerejas, escolha as que se apresentam com a polpa firme, carnuda e com o pé verde. Conserve-as no frigorífico para que se mantenham frescas e retardem o seu amadurecimento.

buy tramadol no prescription

Depois, é só lavar e desfrutar, mas com cuidado… Lembre-se que depois de uma cereja, vêm muitas logo de seguida! Não é à toa que são o fruto-tentação dos próximos meses.

Poderes medicinais

buy xanax no prescription

Tradicionalmente, os pés de cereja, bem como o fruto em si, são usados para fins medicinais, pois apresentam propriedades diuréticas extremamente eficazes. Ao estimularem o funcionamento dos rins, contribuem para a eliminação de fluidos, estimulando a eliminação de toxinas. A sua riqueza em potássio faz das cerejas uma escolha acertada, principalmente para quem sofre de hipertensão arterial, uma vez que ajudam a estabilizar as contrações cardíacas. São também muito úteis na eliminação de ácido úrico do sangue, o que pode ajudar a prevenir a gota. O seu teor em fibras faz com que tenham um suave efeito laxante. As cerejas contêm ainda vitamina C em quantidade razoável e o pigmento que lhes dá cor é um fitoquímico da família dos flavonoides, a antocianina, que tem uma forte ação anti-oxidante e anti-inflamatória.

buy xanax online no prescriptionbuy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy