Lombos_de_bacalhau_publicar

Lombos de Bacalhau

Do tradicional ao mais sofisticado, antes de chegar à sua mão

Quando o bacalhau é recebido, é sujeito a um controlo de qualidade, durante o qual se analisam as quantidades, tamanhos e temperaturas, bem como os seus índices de salubridade. Todo o peixe é armazenado em câmaras frigoríficas a uma temperatura de -18ºC. Posteriormente, é efetuado um controlo efetivo, para que o processo possa continuar.

adderall online no prescription

O peixe inteiro é colocado em tinas com água devidamente tratada, à temperatura ambiente. Nesta fase, são controlados o tempo e a temperatura de descongelação, eliminando-se o risco de perder a pigmentação e o sabor.

buy tramadol online

Após a descongelação, o bacalhau é escalado mecanicamente (3/4 da sua espinha dorsal é retirada). De seguida, procede-se à lavagem do peixe, eliminando-se por sucção todos os vestígios de sangue e vísceras que, eventualmente, possam existir.

buy valium online without prescription

Logo após a lavagem, o bacalhau é colocado em tinas e mergulhado numa solução de salmoura durante um período mínimo de oito dias, a uma temperatura de 2º a 4ºC. Passados os oito dias de salga livre, os peixes são removidos das tinas e empilhados de forma a permitir que a salmoura residual escorra, permanecendo assim durante pelo menos 13 dias, numa câmara de refrigeração à temperatura de 2º a 4ºC. A separação, por peso, tamanho e embalagem são as últimas etapas de produção.

buy valium online without prescription

O bacalhau é embalado de modo a proteger as suas propriedades durante a armazenagem e o transporte, para que chegue ao Supermercado (e até si) nas mais perfeitas condições.

buy valium online no prescriptionbuy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy