descubra_as_frutas_menos_caloricas_publicar

Descubra as frutas menos calóricas

Com a chegada dos dias mais quentes, regressa também a mítica questão de como exibir uma silhueta perfeita. Comer um pouco de tudo, de forma equilibrada e variada, é a medida mais sensata para manter a linha e sentir-se bem. E a fruta, seja na sua forma natural, em puré ou em sumo, dá uma ajuda, pois tem poucas calorias e permite a ingestão de nutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo.

adderall online no prescription

No entanto, como a fruta não é toda igual, é curioso saber que existem frutos com menor teor de calorias, os quais podem ser os novos aliados de uma alimentação saudável. Por exemplo, por cada 100 gramas de fruta, o ananás tem 44kcal; a melancia tem 24kcal; a goiaba tem 54kcal e a pera 41kcal. Estes frutos têm em comum o facto de terem elevadas quantidades de fibras solúveis que ajudam a regular o trânsito intestinal ao mesmo tempo que causam a sensação de saciedade. O seu aroma adocicado surge sob a forma de açúcares como a frutose, a glicose ou a sacarose, que estão presentes em pequena percentagem, à semelhança das proteínas e da gordura.

buy tramadol online

 

buy valium online without prescriptionbuy valium online without prescription buy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy