presunto_de_bolota_dop_publicar

Presunto de Bolota DOP Casa do Porco Preto

Requinte gourmet

Há produtos que não devem faltar na cozinha, quer pelo aroma e sabor que propiciam, quer pela versatilidade com que se adaptam a diversos pratos. É disto exemplo o presunto, considerado a expressão mais sublime da charcutaria portuguesa. Encontre algum tempo para saborear uma fatia deste autêntico regalo!

adderall online no prescription

Momentos únicos para partilhar com os amigos. É esta a sugestão do Departamento de Charcutaria do Supermercado El Corte Inglés para os próximos meses. Sob a chancela da Casa do Porco Preto, o presunto Barrancos Bolota possui Denominação de Origem Protegida (DOP), o que lhe confere um selo de qualidade e autenticidade que lhe garante lugar de destaque na gastronomia portuguesa.

buy tramadol online

E quem pensa que presunto é sinónimo de alimento proibido na alimentação, engana-se. O seu aroma intenso e sabor único tornam o presunto um alimento apetecível e ao, mesmo tempo, saudável. Para além de a sua gordura ser composta por ácidos gordos insaturados que previnem doenças cardiovasculares, este assume-se como um substituto à altura de certas carnes. O presunto é rico em vitaminas E, B1, B6, B12 e ácido fólico, atuando no sistema nervoso e no bom funcionamento do cérebro. Se for acompanhado de tomate, as suas propriedades duplicam o seu efeito como antioxidante. No processo de cura, o seu teor de sal é completamente controlado, não constituindo uma ameaça para quem sofre de hipertensão arterial.

buy valium online without prescription

Há sempre boas razões para saborear uma fatia de presunto, seja como entrada, na companhia de um bom melão, ananás ou figos, seja como parte integrante de um prato principal. O seu contributo estende-se ainda às sopas e às sobremesas, provocando uma verdadeira explosão de sabores e sensações.

Sabia que…

buy valium online without prescription

… As mulheres em idade fértil têm neste alimento um magnífico aliado, que atua aumentando a ingestão de ferro, de vitaminas do grupo B e de outros elementos.

buy valium online no prescription

… Estudos recentes demonstraram que a ingestão adequada de ferro e proteínas de boa qualidade (como as do presunto) ajudam a minimizar os processos de degeneração e envelhecimento.

buy xanax online no prescription

… Para cortar o presunto é necessário dispor de um suporte para este produto e, se possível, de três tipos de facas: uma comprida e flexível, outra curta e forte e, uma terceira, de folha larga.

buy tramadol no prescriptionbuy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy