Espargos-brancos-em-conserva-um-toque-especial_publicar

Espargos brancos em conserva: um toque especial

Quer dar um toque de requinte aos seus pratos? O Supermercado El Corte Inglés sugere-lhe espargos em conserva que, para além de possuírem propriedades depurativas e diuréticas assinaláveis, contêm um alto índice nutritivo. Desfrute do melhor sabor durante todo o ano!

adderall online no prescription

Originários da Ásia e cultivados desde a Antiguidade, os espargos podem ser verdes – mais pequenos e menos suculentos –, brancos – tenros e adocicados – ou violeta, de sabor mais intenso. Qualquer que seja a variedade, são pouco calóricos e ricos em diversas vitaminas (A, C e E), cálcio, ferro, potássio e zinco, constituindo-se como alimentos ideais para incluir em dietas hipocalóricas.

buy tramadol online

Os espargos frescos são fáceis de preparar, exigindo apenas o cuidado de remover previamente as partes lenhosas não digeríveis. Mas o Supermercado El Corte Inglés facilita-lhe a tarefa, através da disponibilização dos seus espargos brancos em conserva, que ostentam ainda o certificado de Denominação de Origem Protegida.

buy valium online without prescription

Muito utilizados em entradas, podem ser servidos quentes, com molho holandês ou sob a forma de uma sopa cremosa, ou frios, com vinagreta ou maionese. Mas as suas possibilidades não se esgotam por aqui. Entre os pratos mais requintados, como os gratinados, e os rústicos, tipicamente alentejanos como a açorda ou as migas, é apenas uma questão de gosto. Numa fração de segundo, terá um prato pronto a servir com um produto de qualidade.

buy valium online without prescriptionbuy valium online no prescription buy xanax online no prescription buy tramadol no prescription buy xanax no prescription buy xanax online no prescription buy valium online without prescription buy tramadol online no prescription ultram online pharmacy